quarta-feira, 26 de junho de 2013

Há mulheres que trazem o mar nos olhos.

Há mulheres que trazem o mar nos olhos
Não pela cor
Mas pela vastidão da alma
E trazem a poesia nos dedos e nos sorrisos
Ficam para além do tempo
Como se a maré nunca as levasse
Da praia onde foram felizes

Há mulheres que trazem o mar nos olhos
pela grandeza da imensidão da alma
pelo infinito modo como abarcam as coisas e os homens...
Há mulheres que são maré em noites de tardes… e calma

Sophia de Mello Breyner Andresen

sexta-feira, 21 de junho de 2013

O PRONUNCIAMENTO .

A PRESIDENTA DILMA  "A COMPANHEIRA ", DISSE QUE NOS ESCUTOU. MAIS ACHO QUE ELA NÃO ESCUTA DIREITO TADINHA , ELA NÃO OUVIU A PARTE DA PEC 37, NÃO OUVIU QUE NÃO ACEITAMOS O FELICIANO COM ESSE ESPETÁCULO CIRCENSE, ESQUECEU  DE FALAR O QUE VAI FAZER EM RELAÇÃO A SEGURANÇA QUE ESTÁ MATANDO AGENTE DE MEDO  DE SAIR NAS RUAS .
 ELA É POLITICA DAS BOAS , FALOU BONITO APOSTO QUE QUEM VOTOU NELA PENSOU " TÁ VENDO O LULA NÃO IA MANDAR AGENTE VOTAR NELA SE ELA NÃO FOSSE GENTE FINA "  KKKKKKKKK... DONA DILMA E SUA EQUIPE TIVERAM IDÉIAS INTERESSANTES    ( SEM DATAS PARA COMEÇAR A EXECUÇÃO DE  TUDO).   MAIS FORAM INTERESSANTES. FALOU IGUAL NA ÉPOCA DA CAMPANHA POLÍTICA,
 COM MUITA SEGURANÇA AO FAZER SUAS PROMESSAS,  QUASE ACREDITEI.  BOM VAMOS ESPERAR AS CENAS DOS PRÓXIMOS CAPÍTULOS. EU ADORO NOVELA .(FLAVIA NERIS )

terça-feira, 18 de junho de 2013

EU TE AMO MEU BRASIL.

AMOR À PÁTRIA.
 COMO TODO TIPO DE AMOR ELE É INEXPLICÁVEL. AMOR  AGENTE NÃO VÊ, AMOR NÃO SE EXPLICA, AMOR SE SENTE.
 EU TE AMO  #BRASIL, MEU GIGANTE GUERREIRO. 

domingo, 16 de junho de 2013

SER FELIZ É O QUE REALMENTE, IMPORTA.

ME JULGAR TE FAZ FELIZ ???? QUE BOM, O IMPORTANTE E SER FELIZ NÉ ?
É ASSIM QUE EU PENSO, NÃO QUERO QUE ME ENTENDAM, POUCO ME IMPORTA O QUE VC ACHA, PRA MIM O IMPORTANTE É SER FELIZ.  NEM SEMPRE EU PENSEI ASSIM EU MUDEI, PORÉM SÓ MUDO PELO O QUE EU ACREDITO EU ADORO SER MUTÁVEL FALANDO NISSO, ESTOU PRECISANDO MUDAR DE NOVO.
SIM EU ADORO MUDANÇAS  VC NÃO SABIA ? POIS É TEM MUITAS COISAS QUE VC NÃO SABE SOBRE MIM. TEM  MUITAS COISAS EU EU NÃO SEI SOBRE MIM.
 EU SÓ SEI QUE  PODE SER NA ÍNDIA, NO MÉXICO,  EM ANGOLA, NO BRASIL, TÓQUIO, BRASÍLIA, MEU QUARTO TANTO FAZ  QUAL PAÍS, CIDADE OU LUGAR.
SE A MINHA FELICIDADE ESTIVER LÁ, É PRA LÁ QUE EU VOU. É LÁ QUE EU ESTAREI.  E O QUE OS OUTROS VÃO PENSAR PRA MIM TANTO FAZ. HOJE PRA MIM O IMPORTANTE É FELIZ.
 NEM SEMPRE O QUE É FELICIDADE PRA MIM É FELICIDADE PRA VC . #EUADOROCAIXAALTA  A MAIORIA DAS PESSOAS DETESTAM PACIÊNCIA, EU ADORO ISSO QUE IMPORTA  ;)  (FN)

sábado, 15 de junho de 2013

Coisas da vida.

As vezes queremos o que não precisamos.

 E precisamos do que não queremos.( FN )


sexta-feira, 14 de junho de 2013

BRASIL UM FILHO TEU NÃO FOGE Á LUTA.

EU CONFESSO ESTAVA COM UM POUCO DE MEDO, DE COMO IRIA FICAR O FUTURO DO BRASIL, 
PENSEI COMO SERÁ QUE VAI FICAR O BRASIL NAS MÃOS DE PESSOAS QUE SÓ SABER BEBER NAS BALADAS, CABULAR AULAS POSTAR VIDEOS IDIOTAS NO YOU TUBE. 
MAIS NÃO! ELES FORAM CRIADOS PELA MESMA GALERA QUE PINTOU A CARA Á ALGUNS ANOS ATRÁS E FORAM CRIADOS PELOS "CAMARADAS" ESTÁ DO DNA GRAÇAS Á DEUS . 
ENTÃO ENFIM ELES ACORDARAM AVISA LÁ PRA DONA DILMA QUE ESTAMOS VIVOS E NÃO ADIANTA ELA SE FINGIR DE MORTA. BRASIL TU VERÁS QUE UM FILHO TEU NÃO FOGE Á LUTA.
 Êêêêêêê Eu sou brasileiro. E mando um beijo pra você. A MUSIQUINHA É UMA GRAÇA, PORÉM BRASILEIRO TB GRITA E LUTA PELOS SEUS DIREITOS. FELICIANO NÃO NOS ESQUECEMOS DE VC ;)
(FLAVIA NERIS )

domingo, 9 de junho de 2013

REVOLUÇÃO .

Quem não é capaz de causar uma revolução dentro de si mesmo nunca conseguirá mudar as rotas 

sinuosas de sua vida. A maior miséria não é aquela que habita os bolsos, mas a alma.

Augusto Cury


Namastê

domingo, 2 de junho de 2013

A ESPERANÇA DE QUEM AMA .


"AS VEZES TENHA UMA ESPERANÇA INFANTIL, DE QUE Á QUALQUER MOMENTO VOCÊ  VAI CHEGAR AQUI. QUE VAI ME ABRAÇAR  DIZER QUE ME AMA E QUE NUNCA MAIS VAI FICAR LONGE DE MIM. "
 Flavia Neris .

( CONJUNTO HABITACIONAL PEDREGULHO )

Pedregulho, o Sonho é Possíive