sábado, 16 de abril de 2011

Cordel Encantado .

CORDEL ENCANTADO, a nova novela das 18 horas da Rede Globo estreou dia 11de abril de 2011, ela é leve engraçada com textos e atores excelentes . É uma mistura de contos de cordel e contos de fadas tem magia, simplicidade e com um figurino impecável tudo visto em alta qualidade de imagem, o primeiro capitulo foi impressionantemente super produzido.

Pra completar e dar um tempero bem brasileiro, em uma só novela temos sertão nordestino, cangaceiros, rainha , princesa, príncipe e um rei apaixonado por uma cozinheira ( uma linda mulher negra) bacana não?

As autoras Thelma Guedes e Duca Rachid rechearam a trama com romances, paixões, ação, drama e humor tudo isso acontece em cidade fictícia chamada Brogodó , fala sério não é demais ?


Fazem parte do elenco os atores : Marcos Caruso, Zezé Polessa, Carmo Dalla Vecchia, Debora Bloch, Cauã Reymond, Bianca Bin, Bruno Gagliasso, Nathalia Dill, Matheus Nachtergaele, Luiz Fernando Guimarães, Claudia Ohana entre outros.

Se você perdeu os primeiros capitulo corra assista, para se atualizar rs... Porque Cordel Encantado entrará pra história da teledramaturgia brasileira com toda certeza .



Se você é noveleira/o como eu, você vai adorar se não é vai correr um grande risco de passar á ser .

7 comentários:

  1. Flávia,
    Não sou noveleiro, mas é a hora que estou parando os trabalho em minha agência (Publicidade) e é a hora do ultimo café do dia, então vejo.
    Estou adorando e com elogios o elenco, o núcleo, muito bom de verdade.
    Você realmente está mandando bem em observações com essa da novela.
    Pensei que seria uma novela chata, mas não.
    Muito bom Marcos Caruso, Eloisa, Osmar Prado e toda a gelra de boa lá.
    Mais uma vez parabéns bela blogagem ok.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Não acompanho essa novela, mas com o elenco que nela atua, não tem como não ser bem sucedida.

    ResponderExcluir
  3. ooi, gostei do seu blog e estou te seguindo. Me segue também?? http://anonimuspost.blogspot.com
    Beijão

    ResponderExcluir
  4. Oie, PARABENS pelo blog viu?!
    Está lindo..
    não poderia deixar de te seguir..
    segue tambem?

    www.jmphotosnet.blogspot.com

    Beijoo

    ResponderExcluir
  5. Gostei mt do seu BLOG e obrigado pela visita e pelo seu comentário no meu...
    www.oscriolo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Ótima produção da Globo.

    __


    Muito bom o blog! To seguindo. :D



    Se puder, dá uma forcinha nessa comu pra mim.*-*


    Só votar em mim pra modera.. o/


    http://www.orkut.com.br/Main#CommPollResults?cmm=113148645&pct=1302870600&pid=318361276


    Agradeço, precisar tamos ae.


    ;*

    ResponderExcluir
  7. Ola gostei do blog he ainda nao vi a novela mas pelo que vi na postem e muito boa

    parabenss

    http://blogdicagratis.blogspot.com/

    ResponderExcluir