segunda-feira, 11 de abril de 2011

Moda real, para mulheres reais.




















Gente eu acabei de perceber que não gosto muito de blog de moda , eu sou mulher gosto de moda e me irrito com a maioria deles imagine os homens que são bem mais desprendidos quando se fala de moda, eles devem sentir vontade de furar os olhos quando entram em um blog de moda malfeito kkkk...

Acho um barato dicas de moda , mas não a ditadura da moda .

Para se falar de moda tem que ser imparcial não se pode postar só o que você gosta tem que falar de coisas que abrangem todos os estilos.

Hoje entrei em um blog de moda de uma garota que falou sobre acessório e como usa-los desse eu gostei , sei-la , gosto de coisas reais sabe tem roupas que estão na moda mas não são para mulheres reais como mulheres muito altas , ou muito magras , ou mais gordinha, com mais bunda, ou sem bunda .

Mas não são só os blogs e sites que cometem esse erro as revistas e e estilistas não fazem moda para mulheres reais , nós não somos cabides se liga galera .

Se é pra falar de moda fale de uma moda real que esteja ao alcance de todas as mulheres .

Ok vamos ser fashion mas vamos ser realistas . Moda para mulheres de verdade, moda para mulher brasileira !

Um comentário:

  1. Olá Flavia, gostei muito do seu BLOG. Vamos nos seguir sempre. Gosto muito de coisas inteligentes e o seu é bom demais.
    Ah, como você visitou o meu sou amante da música.
    Bjs Luiz

    ResponderExcluir