quinta-feira, 14 de abril de 2011

Michael Jackson Forever !

Amor não tem idade e muito menos explicação .

Por que Michael Jackson amava tanto as crianças ?? Eu acho que esses vídeos explicam muito bem, o encanto dele por elas e vice versa . Eu sou fã portanto sou muito suspeita para falar dele , mas o cara era encantador , seu talento era admiravél.

Eu me apaixonei por ele quando eu tinha 11 anos eu vi a chamada do fantástico para o lançamento do novo video clip de Michael Jackson, eu esperei a semana toda ansiosa pelo domingo á noite , quando eu vi Black or White pela primeira fez , foi enexplicavél a sensação, amor a primeira vista mesmo eu gravei no video cassete (uma coisa bacana que gravávamos imagens antigamente rsss) então assisti o mesmo clipe centenas de vezes .

Os passos de Dança do MJ a sua voz tudo, tudo me encantou .

Michael tinha uma ligação direta com o coração das crianças com toda certeza . Eu poderia passar horas falando do meu grande idolo aqui mas vcs vão se cansar então , só pra finalizar assistam mais esse vídeo .


VOCÊ PODE ATÉ NÃO GOSTAR DO MJ MAS COM O VÍDEO ABAIXO , VAI ENTENDER MELHOR COMO É GOSTAR DELE .



Já viu alguém ficar tão contente assim com um presente ??? Pois é Michael Jackson pode causar esse tipo de reação .Quando eu ganho qualquer coisa que tenha á ver com Rei do pop eu fico maluquinha assim também kkkkkk ...
Amor não se entende se sente .
Michael vc continua encantando adultos e crianças saudades ... I love you 4ever .

2 comentários:

  1. Sabe Flavia, fica a perguntar. Como as coisas lá de trás são tão boas como as músicas, os ídolos, as bandas de rock nacional e como a garotada de hoje gosta e curti muito.
    Exemplo: CAPITAL INICIAL, PARALAMAS, TITÂS e outras.
    Faço parte de assessoria de imprensa e atualmente estavA no show de Capital e fiquei pensando como a nova geração adora as nossas músicas de lá de.
    Bem comentado o seu blog sobre o ídolo MJ muito bom. Algo que realmente contagia todos.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi Flávia.
    Você perguntou como fazer para ter seu banner na Teia:
    Estou tendo problemas com os banners que estão lá,assim nos próximos dias estarei tirando todos os banners e deixando apenas o link de meus parceiros,será um prazer colocar seu link entre meus parceiros,em alguns dias estarei fazendo isso,só aguardar.
    Até mais.

    ResponderExcluir