domingo, 10 de abril de 2011

O Tempo .



Hoje eu estou com uma insônia daquelas, não consigo dormir, não consigo ler, não me concentro em nada .

Quando tento dormir, o passado e o futuro me sacodem dizendo acorda estamos aqui .

O passado me diz que passou por mim e eu nada fiz e o futuro me diz que vira e eu não tenho planos pra ele .

E em minha mente uma frase ecoa, olhe para trás e veja o que você não fez e o que você fará daqui pra frente ?

Geralmente o passado atormenta as pessoas, mas o futuro também tem esse dom .

Essa certeza de que o tempo que passou  e que não volta mais e que não controlamos o que está por vir, as vezes é irritante, bera ao insuportável .

Detesto saber que um segundo, um minuto, pode mudar as nossas vidas e se tivermos muita sorte a mudança será boa, mas se for uma mudança ruim é ( THE END ), sem volta !

Sem dúvidas o cara que inventar uma máquina do tempo será o dono do mundo. Quem não tem ou teve vontade de voltar ao passado, para consertar alguma coisa que deu errado , falar algo que que não falou , ou desfalar algo que falou .

Hoje quem não me deixa dormir é o tempo, o tempo que passou e o tempo que está por vir, eles insistem em me despertar.

O passado e o presente formam uma dupla cruel entre eles estão nossos sonhos, planos, medos e desejos e por tudo isso somos dominados pelo tempo .

Um comentário:

  1. Lindo este artigo sobre o tempo. Parece um poema. Como seria bom mesmo uma máquina do tempo.Eu tb iria consetar muita coisa do passado, principalmente, perdoar e pedir perdão. bjs

    ResponderExcluir