sexta-feira, 29 de abril de 2011

As bodas reais .


Eu confesso que estava achando tudo muito fútil e ostentoso e nem estava ligando para essa repercussão toda sobre o casamento do casal real , mas me rendi ao encanto desse contos de fadas, carruagem, vestido de princesa, príncipe, não resisti .

E ultimamente agente só vê tragédia nos noticiários é bom variar um pouquinho né ? E o casamento de Kate Middleton e Principe William nessa sexta feira dia 29 foi muito bonito e romântico,e quebrou um pouco essa onda de más noticias .


A cena do beijo dos noivos na sacada do palácio de Buckingham parecia ilustrar a página de um livro de contos de fadas .
E a Rainha Elizabeth II como estava bonitinha só não gostei da cor do seu vestido era amarelo demais pro meu gosto mas elegância não faltou.

Foi tudo muito lindo um show de beleza e bom gosto assistido por quase 2 bilhões de pessoas em todo mundo. Agora é só esperarmos os filhotes rs... Vida longa aos noivos.

3 comentários:

  1. Perfeito o que você disse. Em tempos de tanta tragédia e violência, é sempre bom vermos cenas como essas, encantadoras, e que nos dão a sensação de que a vida pode sim ter beleza. Fútil ou não, era visível a felicidade estampada no rosto do casal, e justamente no meio da realeza britânica, que por vezes parece tão sisuda. É bom vermos que nem tudo se resume à tristeza! Ainda existe espaço para os contos de fadas.

    http://estacaoprimeiradosamba.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Concordo com você e o Sandro. Precisamos de algo para nos alegrar por esses dias. Chega de tantas e tantas notícias que abate os nossos corações. Alegria e um pouco de LUXO faz parte.
    As atenções ficaram voltadas par o tal misterioso vestido da princesa.Ela estava linda até casava com ela também. kkkkk. Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi Flavinha!! Verdade seja dita:CONTOS DE FADA, Adorei o casório e o vestido, simples porén digno de uma realeza. Beijos minha flor. BFS

    ResponderExcluir